sábado, 6 de dezembro de 2008

Ei!

Ei, seus filhos da puta!

Vocês estão ouvindo? Eeeei! É com vocês mesmos! Estão se fazendo de surdos? Uma hora não vai dar mais!!!

Olhem o que vocês, nós fizemos!!! Isso é fruto de nosso suor e esforço! Amaldiçoados sejam os filhos de nossa vergonha!

Eu detesto Coca-Light.
(Zeca Baleiro e Chico César)


"O pastor virou doleiro, dinheiro virou cultura,
poesia virou salário, vulgaridade, receita.
Deus me livre dessa seita cujo Deus é feio e triste.

Se o belo ainda existe, o belo eu quero procurar.
Outono, verão, inverno, o mundo virou inferno.
Que o diabo pós-moderno, haja fogo pra queimar.

Da cintura pra cima só visto a calça da rima,
só quero o que me anima, o imã que me atraia,
o fogo que me atice.

Uma vez meu pai me disse 'Meu filho, a vida é
um grande concurso de misse, alucinação de Alice,
pernas de Cyd Charisse procurando Fred Astaire'.

Eu detesto George Bush desde a Guerra do Kwait.
Eu não quero que tu te vás, mas seu tu quer ir-se, vai-te.
Quero adoçar minha sina, que viver tá muito diet.
Danação é cocaína, mesmo quando chamam bright.

Gosto de você menina, mas detesto coca-light.
Deus é o juiz do mundo, ele apita o nosso embate.
Nem Carlos Eugênio Simon nem José Roberto Wright.

A partida não termina, prorrogação e penálti.
A torcida feminina dá o molho ao combate.
Aprendi o que a vida ensina, mas detesto coca light."

2 comentários:

entre arabescos e nacaras disse...

ótima, ótima.

Crush disse...

dio non entendo oque os idno ranes estão fazendo com las csas que acreditam quee estejan fazendo o certo pois a imagem do certo virou marca de grife e quem faz o que é certo é igno rado e até mesmo hu milhado, aburguesia manda e os ignos sustentatam a opolojia daqueles que nem imaginam o poder da euforia cultural preferem shoping, hanburguer, diet e esquecenm que nossa tribo mestiça só é livre por ter lutado por cosas que os ignos achavam ser o verdadeiro ideal gogogo cred card é o dinheiuro do fururo eo futu ro está acontecendo, faça mestiço