domingo, 4 de maio de 2008

Orgulho

Quando eu comecei nessa joça toda, meu pai ainda era vivo. Lembro-me de mostrar a ele um ou outro marine para que ele pudesse sentir algum orgulho. Ele até que achava legal, apesar de, naquela época, eu ser um pintor pior do que sou hoje. Sabem, caros leitores, existe um senso de orgulho inerente a produção, de qualquer ordem que seja, que também é aplicada ao Warhammer. Acho que mesmo se eu vender esse Army, o orgulho e as boas memórias ficam. No final, vai ver é isso que importa: boas memórias.

Confesso que o hobby como um todo me deu mais memórias ruins do que boas, mas me esforço para mudar isso. Espero que consiga.

Curioso também observar que aqui no Brasil e também no resto do mundo, tem muita gente jogando com objetivos bem diversos aos de ter boas memórias.

Isn't it ironic, don't you think?

Um comentário:

Beto disse...

Tem gente que gosta de colecionar, outras de jogar, outras por terapía...ou vício mesmo... saciar alguma vontade neh...
Eu e MH que o diga...aHEUOhuaoEHo

Mas me diga...pq lembranças ruins do WarHammer?