terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Oportunidade Única

Oportunidade Única


Ah, me dá oportunidade
De falar a verdade
De não ser só metade
De esquecer a cidade 

E essa fumaça que impede
Que eu veja o que ocorre 
Dentro do seu...eu não sei
Já faz algum tempo
Estou desatento
Já nem lembro mais

E eu sei que, no fundo
Basta só um segundo
Para te esquecer
Porque não é você
É assim com o mundo
O problema sou eu

Caso haja problema
Eu não sou mais emblema
De qualquer perfeição
Eu me sinto cansado
Mesmo acompanhado
Ainda há solidão

Eu quero que saibas
Que não é o dinheiro
Nem tãopouco o mistério
Que existe entre nós

É o "algo" perdido
O sorriso escondido
Que já pensei ser fingido
Mas não era não

Isso nada mais é
Algo feito a maré
Vai e vem quando quer
É só admiração

Um comentário:

entre arabescos e nacaras disse...

A sinceridade é sempre fluida e bonita. Acho que os poemas menos artificilizados são os melhores, mesmo que simples. Obrigada por este.
Estou pensando no quadro!