terça-feira, 21 de abril de 2009

Ocasião

Ocasião


É momento certeiro, aposta de ocasião
Quando fico triste, componho
Quando estou alegre, não

Eu não entendo o mundo
Parte dele não me entende também
Não sei se sou feliz sozinho
Se sou completo sem alguém
O fato é que há um caminho
Seja à pé, de carro ou de trem

A poesia é fruto da minha solidão
Luz criativa vinda, quem diria
De tanta escuridão

E assim fica o relato
De um homem um pouco mais sozinho
Agora, que o fim é um fato
Deus nos ajude sozinhos
Porque da relação, só há o hiato

2 comentários:

entre arabescos e nacaras disse...

É difícil falar de completude, né...também tenho pensado sobre isso.
Tenho também pensado que existe uma felicidade verdadeira num tanto de tristeza...
Talvez a verdadeira felicidade seja aceitação...é o que acredito.

"Ostra feliz não faz pérola" Rubem Alves

Anônimo disse...

Deus, por favor, apareça na televisão! LoL