quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Parabéns para você...

Hoje é aniversário de minha mãe. 05 de Agosto, registrada no dia 25 do mesmo mês. 57 anos.

Pouco tempo antes da meia-noite, descobriu que já está sendo ameaçada de morte.

Belo presente, este. Belo presente motivado pelas companhias das quais ela se cercou: só alegria.

"Não se preocupe, meu filho: eu não tenho medo de morrer. Antes, mato um."

Essa é das minhas: morre, mas leva junto.

Droga, nem violência eu quero mais. Ainda assim, ela insiste em aparecer.

Eu não nasci para a guerra, mas tornei-me concumbino dela. Só que esta putaria não vai durar para sempre.

Ainda terei minha família tranquila e viverei em paz: que seja isto ou que eu morra tentando. Este continuum de violência vai acabar, esteja eu vivo ou morto.

Nenhum comentário: