terça-feira, 3 de agosto de 2010

E como é...

Cansado.

Até que gostaria de compartilhar meus pensamentos sobre como o primeiro e mais sincero ateu do universo foi Lúcifer, mas isso fica para outra ocasião =P

Ainda assim, deu para gravar novamente. Outra gravação da cama de solteiro e, apesar de eu parecer bêbado durante a música, eu estava bem sóbrio: é justamente isso que me preocupa! =)

Até porque, homem nordestino e brasileiro mais certinho do que eu no que tange o consumo de alucinógenos, não é fácil encontrar.

Lucy, esta música é para você; e como é desigual, menina. =/

Só para constar: até onde sei, a música foi composta em parceria paralâmica com o Gilberto Gil, de modo que me parece imprudente afirmar que a música é só dele, apesar de tanto os Paralamas quanto Gil tocarem a música, com arranjos distintos.

Essa é também para o meu velho professor Marcos César Castro dos Santos. Por sinal...como professor de violão e canto, ele me mataria se ouvisse meus erros...ainda assim, é um presente, velho Marcos. Você, que gostava tanto de Gilberto Gil e Zé Ramalho, apreciaria ao menos o esforço e a escolha de repertório.

Esteja em paz, meu velho. Você me aturou no meu momento musical mais difícil: quando outros me rejeitaram, você me mostrou os pavimentos da estrada que hoje trilho. Não serás esquecido.

In this great future, we cannot forget our past.
- Bob Marley

http://www.easy-share.com/1911765485/Marcelo Melo - A Novidade (Paralamas do Sucesso Pseudo-Cover).wma

Nenhum comentário: