sábado, 31 de julho de 2010

Dad's Day!

Dia dos pais chegando...lembro-me do último dia dos namorados, no qual eu recentemente havia sido mandado embora da vida de alguém.

"Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança" toca neste ponto: o que será das pessoas que não se encaixam nas datas comemorativas impostas pelo comércio?

Eu não tenho namorada, tampouco tenho pai. Tive ambos, mas hoje estes papéis não existem em minha vida.

Devo eu ficar frustrado e enfiar a propaganda nos orifícios invisíveis e inexistentes do Sistema Capitalista de Produção e do Consumismo desenfreado?

Devo calar?

Novamente, vou citar um trecho de "Batman, the Dark Knight" que definitivamente me representa, tanto atualmente quanto nos últimos tempos:

BATMAN – Você é a escória que mata por dinheiro.

CORINGA – Não fale comigo como se você fosse como eles – você não é, mesmo que queira ser. Para eles você é uma aberração como eu... Eles apenas precisam de você agora.

CORINGA – Mas logo que eles não precisarem, eles te verão como um leproso.

CORINGA – A moral deles, os códigos deles... É tudo uma grande piada. Esquecidos ao primeiro sinal de problema. Eles são bons somente até o ponto que o mundo lhes permite ser. Você verá – Eu mostrarei para você... Quando o mundo se despedaçar, estas pessoas civilizadas... Irão devorar umas as outras. Viu? Eu não sou um monstro... Eu só estou um pouco além da curva...

You are just a freak, Mr. Wayne....

Am i?

Serei eu tão aberrante quanto os que condeno?



Nenhum comentário: