sábado, 24 de julho de 2010

Lua Cheia

Encontro-os dentro de um estúdio em Mirassol. Muito mais gente que esperava, mas todos rostos conhecidos e, a maioria, queridos. Até mesmo PC, que foi morar em Brasília, esteve conosco e cantou.

Consegui cantar metade de Smells Like Teen Spirit e afirmo que gritei muito, um grito com a autoridade dos aflitos e cansados. Foi libertador.

Após isso, Pittsburgh, ainda na presença de quase 20 pessoas. Yuri, Tabor e PC na cidade, no mesmo mês e juntos no mesmo local é sim um motivo de grande comemoração.

Felizmente, várias fotos foram tiradas e isso ajudará-me a provar a mim mesmo que, sim, também tenho momentos de felicidade.

Por sinal, Tabor, sua esposa e a filha da mesma são todos bem gente fina. Meu Deus...ele joga e conhece Warhammer...por seis semanas, poderia ter jogado novamente. Senti-me desolado e ao mesmo tempo feliz.

Após isso, uma noite descontraída na cervejaria continental que, com seu repertório bem escolhido de rock, sempre me agrada. A primeira música a qual prestei atenção foi With or Without You, o que não é de se espantar, pois o U2 é tocado bastante por lá.

Mas não pude deixar de lembrar um momento análogo de um tempo passado.

You gave it all, but i want more
And you you give yourself away
I can't live with or without you

Não tenho palavras para descrever como a presença dos meus velhos amigos e conhecidos me fez bem. É sempre bom entrar em contato com o que é conhecido e confortável. Quanta falta sentia e sinto deles. Ontem e hoje foram dias muito difíceis, mas agora sinto-me restaurado.

Se tudo der certo, amanhã sairei com Roberto para mostrar o Midway Mall ao Tabor e para assistirmos Predators.

Só tenho a agradecer pela existência destas pessoas e pelos nossos interesses em comum. Também reafirmei que sou visto como estranho, meio louco e de assuntos pouco interessantes por aqueles que não me conhecem, mas realmente estou me acostumando.

E nossa, falaram uma ironia para mim hoje que eu não consegui captar: quase criou um mal entendido.

Asperger....

O cara veio e se foi, mas amanhã voltará. Sobrevivi até a noite e me foi dada a chance de aproveitá-la muito bem. Espero chegar vivo à Segunda-Feira.

Nenhum comentário: