terça-feira, 6 de julho de 2010

Vinte e Cinco

Considerando que já atingi meu primeiro quarto de vida, isso se eu tiver a grande sorte de viver cem anos, fico pensando que logo serão vinte e seis.

Não vinte e seis amores ou amigos; talvez assim o quisesse, mas vinte e seis anos.

Antes que eu deixe de ter vinte e cinco anos, preciso deixar registrada aqui uma música dos Paralamas do Sucesso que, dado seu contexto, só poderá fazer bastante sentido para mim até o dia primeiro de Setembro de 2010.

Isso, claro, lembrando que ela, como as outras que posto, reflete algum aspecto recente de meus sentimentos ou pensamentos.

Será Que Vai Chover?

Os Paralamas do Sucesso

Eu fico pedindo atenção
Cachorro fazendo graça
você não diz nem sim nem não
Faz que não entende disfarça
E me pergunta com essa cara
Será que vai chover ?
Eu não sei não não
Eu sigo chamando mas
você não me abraça
Mais um pouco eu desisto
Eu quase morro de raiva e disfarço
E me pergunto
Será que vai chover ?
Eu não sei não não

Eu ando tão perdido de desejo
Em cada esquina imagino te ver
Hoje é domingo eu tenho vinte e cinco
Eu acho que vai chover
Eu sigo chamando chamando
Mas você não me abraça
Mais um pouco eu desisto
Eu quase morro de raiva e disfarço
Será que vai chover ?
Eu não sei não não

Nenhum comentário: