sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Silêncio

A calmaria da madrugada é apropriada para o tom do escrito.

Hoje foi um dia de homenagens, lembranças e flores brancas. Dia de falar, não se sabe se com uma pedra ou com algum mistério a nós velado.

Hoje também foi um dia de comemoração, mas em outros tempos. Tudo muda, afinal.

No mais, consertos domésticos, muito Day of Defeat, a raiva de encontrar um cara com o avatar do PC Siqueira até mesmo dentro de um FPS ambientado na segunda guerra, a felicidade de perceber que o hamster está se hidratando.

Pequenas coisas, apreciando a mim mesmo, minhas pequenas grandes bobagens ou maravilhas , dependendo de quem as enxerga.

Livro novo; Oscar Wylde e a Inglaterra do século XIX impregnando-se em mim, reminisciências e contas à pagar. Muitas contas.

Perdi meu desejo sexual desde o dia 9 de Junho. Sem ereções, com exceção das induzidas, mas para verificar se não era um problema funcional. Ejacular não é mais a mesma coisa, o próprio sexo hoje tem outra conotação, acredito eu que mais madura.

Atualmente, olho as mulheres nos olhos. Procuro apreender-lhes a essência. Sinto-me um pouco mais afastado da escravidão reprodutiva e hormonal que assola nossas espécie e cultura. Hoje, não vejo apenas bundas, seios e quadris. Olho nos olhos e tento mergulhar no abismo.

Ademais, para o tipo de relacionamento que procuro, não se pode chegar ao corpo de uma mulher antes de vislumbrar e tocar sua essência. Estou em paz, esse comportamento me dá satisfação e um certo senso de orgulho, também de amor-próprio.

15/07/1925


Juliano Fellini, Edison de Paiva Melo, Marcos César dos Santos... a lista é extensa.

"...yet the poor fellows think they are safe! They think that the war is over! Only the dead have seen the end of war."

Soliloquy #25 (Tipperary) - "Soliloquies in England"
- George Santayana

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelas flores em mamãe, sou tão grata. Quando for lá, um dia... procurarei seu pai e agradecerei, as pessoas tem que ser agradecidas, não é verdade? E perdoadas. :)

Bem, "Hoje, não vejo apenas bundas, seios e quadris. Olho nos olhos e tento mergulhar no abismo", acho bom mesmo. Seria horrível, estranho e triste você falar comigo imaginando peitos e bundas. Obrigada! HAHAHA. Sinto-me mais aliviada, digamos assim.

Brincadeiras à parte...


Obrigada, Marcelo. :D