terça-feira, 9 de junho de 2009

Como Você Disse

Como Você Disse


Eu rejeito os meus amigos
Vez ou outra eles falam a verdade
Não há tanta coragem na minha idade
Fantasio com eles, crio perigos pela metade

Eu tenho alguns discos
Já me disseram muita coisa e me ajudaram
Mas hoje falam pouco, como você
Sua beleza me atrai mas hoje à noite eu não quero
Te querer

Você me encanta e espanta
Como sua beleza, que é tanta
É tão distante por não saber ser exata
Não falar o que sente talvez por não sentir

Também não saber que é seu sorriso mudo que me mata
Ou saber e fingir...

Eu não sei

Eu não me explico
Eu já fui tantos antes e ainda assim não sei quem sou
Eu nasci e ainda não explicaram para onde vou
Mas acreditam que eu vou ser alguém importante
Eles gostam de mim, às vezes é o bastante

Eu imagino
Se você aceitaria o fato de eu não ser como você
Que eu sou diferente, também displicente, querer entender
O que há em sua mente ainda aceitando que não há como ver
Como você me vê

Como você disse, um espelho fumê




Um comentário:

Anônimo disse...

Sei...