domingo, 7 de junho de 2009

Petrópolis

Petrópolis


Hoje a lua é cheia
E assim como ela
A minha cabeça

Você não complica, clareia
Traz o mundo de volta
De onde ele foi

Mas as decepções que trazes
São tão eficazes
Em me magoar

Você não sabe como entristeço
E por isso não esqueço
De te ligar

Você não faz por mal
Seria o final
Da minha ilusão

Eu te imaginei de um jeito
Tão bom que era perfeito
Mas não és isso não

Você me olha assim, estranho
Com sorriso tamanho
Parece sem fim

Só que existe algo errado
Seu coração é cerrado
Apesar da abertura

Você não entende o esforço
De não ter com o menor compromisso
E pior, não passar disso

Existem locais escondidos
No desconhecido das ruas daqui

Lá há memórias criadas
Dos presentes, cantadas
Que eu não te dei

Mas tua imagem é minha
E isso nem sempre eu tinha
Houve dias em que não pensei em você

Dela faço o que quero
Mas o respeito é o mesmo
Há todo um esmero
Por sua ficção

Você continua escondida
Por aí, não sei onde
Mas não tão adormecida
No meu coração

Nenhum comentário: