sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Piada sem graça

Se Deus existe, ele deve ter uma lógica completamente alienígena, não gostar de mim no momento ou ainda ser meio sádico. Talvez, em outra instância, ele simplesmente não esteja ocupado conosco.

Minha mãe viajará amanhã, Sábado | 06/11/2010. Quantas vezes eu precisei e silenciosamente esperei por uma viagem assim? Não teriam uma ou mais viagens dessas evitado que meu relacionamento tivesse acabado? E agora, doze ou algo assim horas depois do rompimento, ela me comunica que vai viajar?

Isso tudo é uma piada sem graça.

Ouço o professor proferir palavras de Fiódor Dostoiévski e uma frase definiu-me causticamente. Aliás, o livro "Memórias do Subsolo", deste autor, é bem promissor.

"Eu sou o único e eles são todos."

I am a dark knight, a bitter ronin. I am somehow beaultiful, but doomed.


Nenhum comentário: