sábado, 6 de novembro de 2010

Solidariedade

Pois o mundo não são só flores, mas também não só horrores.

Daniella: Estamos parecendo um clã, com essas fitas iguais!

Roberto e Marcelo riram e concordaram tacitamente.

Uma coisa foi eles terem me ajudado a amarrar os nós das fitas que tapam o buraco do insubstituível, outra coisa foi os dois usarem-nas também. OK, inicialmente foi por acharem bonitinho, mas depois que o significado foi explicado, houve um senso de solidariedade que, confesso, nunca esperaria deles.

Dizem que uma dor compartilhada é mais tolerável.

E assim, convenceram-me do que inicialmente não queria fazer, tendo eu mesmo justificado cabalmente: "OK, eu vou. Vou por vocês, pois ambos e até Paulo, com quem pouco falo, estão na minha vida há muito mais tempo do que ela."

Eles querem que eu vá e farei-o por eles, nem tanto por mim. Sinto-me temerário e apático, perdi outro personagem no Torchlight por causa disso. Clara e Marcelo estão mortos, mas Orwin permanece vivo. Para os diabos: recriarei todos os três e vou tomar mais cuidado, para que todos entrem e saiam vivos das catacumbas.

Solidariedade...meus bons amigos. Ah, sou grato por isso. Coisas aparentemente pequenas, como algumas fitas amarradas, me impedem de perder toda a fé nesta espécie amaldiçoada.

It's always good to have somebody to back you up, just like when you have a Wonderwall.


πάντα χωρεῖ καὶ οὐδὲν μένει
πάντα χωρεῖ καὶ οὐδὲν μένει
πάντα χωρεῖ καὶ οὐδὲν μένει
πάντα χωρεῖ καὶ οὐδὲν μένει
πάντα χωρεῖ καὶ οὐδὲν μένει
πάντα χωρεῖ καὶ οὐδὲν μένει

Nenhum comentário: