sábado, 18 de setembro de 2010

Eu fico besta...

Puto, besta, incrédulo, tudo no mesmo dia.


Nunca tinha visto este vídeo e me assombrei com o conteúdo da mensagem.

http://www.youtube.com/watch?v=lvaOylTzLhA

Escrevi uma letra que fala um pouco sobre o que o Renato comentou, antes de assistir ao vídeo. Essas coincidências é que me assustam.

Ponto Final


Difícil é descobrir
Que quase sempre é mais fácil
Mentir ou omitir
E vencer pelo cansaço

É triste conceber
Que o sonho não é isso
Nosso mundo apressado
Destesta compromisso

E o grito é um meio
De se chegar ao fim
Se esquecendo um pouco
Do que é ruim

Mas você pensa
Que existe licensa
Para o coração de alguém
E esquece que sempre
Sentimos medo de ir
Para o universo e além

Estamos tentando
Chegar a um termo
Que não nos machuque demais
E nos dê alguma paz

Você e eu, somos humanos demais
Ontem fui eu, agora tanto faz
Amanhã será outro
O mar toma e traz

Resta esperar
Ver o tempo passar
E recomeçar
Caso seja necessário

Mas, caso contrário
Que bom, menos mal
Ainda gosto de ti
Ponto final

Nenhum comentário: