sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Na Moral

Nunca pensei que o Cidade Negra fosse voltar, após quase dez anos, ao meu conjunto afetivo.


Na Moral

Há de se respeitar a minha moral
O meu visual
E tudo que eu digo
Pra alguém me escutar
Mesmo a tal cibernética

Ah, ah, ah, ah, e ser imortal
Não é natural
Eu não sou capacho
Eu sei os meus passos
Pra não vacilar

É que eu insisto transparecer
No que eu acredito,
Sem ressentimentos.
E há tanta gente pra convencer
E que sei que sentem

...

Estão precisando de amor
Estão precisando resolver
Estão precisando de carinho.

...

E ser um mortal
Não é mole, não
Desculpa, meu chapa
Mas é que eu preciso me desabafar.


Eu realmente precisava desabafar. Depois do vômito, vem o gosto ruim na boca. Ainda assim, a expulsão é necessária. A minha moral, o meu visual...lembro-me do U2 e sua música "Love is Blindness". Daí, vêm-me frases soltas:


Love is Blindess
Love is Sacrifice
Love is all this and many things more
And maybe, not a single word said above
Maybe, nothing can describe it
Maybe, love is nothing at all
By being nothing, it is whole and fulfilled


Nenhum comentário: