sábado, 18 de setembro de 2010

Eu fico puto

É um povo que não se assume, é meu formalismo que jogo fora, é uma sexualidade que oscila, gente que concorda para agradar, verdades saídas do forno, minha dificuldade em ver o óbvio, gente que parece que se aproximou para se aproveitar de alguma informação que eu tinha, é uma mulher sorrindo em um dia e com a cara "fechada" no outro, disse-me-disse de futuras demissões e opções sexuais, é não receber o que se dá, um tempo que não se recupera, uma saudade de um relacionamento sem jeito, saudade de relacionamentos com jeito, é ter sido imaturo e por isso estar sentindo saudade, é saber que teus velhos amigos de condomínio estão se reunindo sem te chamar, é querer cantar e não conseguir uma banda, é se frustrar e ter que escrever em um blog, é colher o que plantou, é catar as moedas, juntar o que restou, é ser reclamão, é sentir a solidão.

Caralho, nós somos imaturos e complicados demais and i'm part of both cure and disease.

Não é de me espantar que Nietzche achava que o macaco era simpático demais para ter algum parentesco conosco. Ô raça amaldiçoada: filhos únicos e preferidos do Deus judaico-cristão...claro.

Eu fico puto.

Nenhum comentário: