segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mr. Wayne

Batman, caído em uma viela escuta de Gotham, sente a dor da bala que conseguiu ultrapassar sua armadura peitoral e que tinha, não sabia ao certo, se alojado perdo de suas costelas ou ainda, com sorte, varado seu tórax e não se alojado.

Mas nessas horas de dor, o Homem-Morcego se sentia muito tentado a ser apenas Bruce Wayne, ou melhor, Bruce. Apenas Bruce. O mesmo Bruce que caiu poço abaixo e que foi resgatado por seu pai, em toda sua fragilidade.

Caído, iniciou a comunicação:

"Alfred, are you there?
 Yes, Mr. Wayne.
 Alfred, i've been hit, help me
 What is happening?
  I've been hit, Alfred. Help me
  You're just a playboy, Mr. Wayne"


Triste, desesperançoso, teclava no MSN. A madrugada se alongava enquanto procurava ajuda, Marcelo estava prestes a cair.

"Lucas
 Diz
 Lucas, me ajude. A coisa está preta
 O que está havendo
 Estou mal, Lucas. Me ajude
 Você é apenas um playboy, Marcelo"

--------------------------

Até que as coisas mudaram
 

Nenhum comentário: