quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tudo Está no Lugar

Tudo Está no Lugar
(Em que não Devia)


Estou triste, cabisbaixo e sem rumo
Como não acho saída, vou e me jogo no consumo
Uma pilha de livros para ler, um mundo para entender
Me sinto tão apático que mal posso me mover

O que fazer?
Subverter, me entender
Procurar ler, "desopilar"
Me masturbar?

Eu conheço diversos escapes mas todos levam ao mesmo lugar

Quero fazer um filme
Quero ser reconhecido
Nem mesmo sei se é crime
Contar uma história sem tê-la vivido

Estou dividido, subentendido e com vontade de cantar
Quero crescer e me desenvolver, mas não acho quem possa ensinar!

Isso é fato, precido do ato, preciso transar
Desculpe a menção mas esse tal palavrão
Ajudaria a me acalmar

Transar, foder, procriar, me reproduzir
Não é algo que eu quero, pois quando eu penso no mundo
Me desespero e o que me sobra é sorrir!

Deus me ajude a entender
Como devo proceder para aplacar meu coração
O que fazer para conter essa grande solidão

Se você, ao ler isto, decidir se apaixonar
Tenha cuidado; além do retrato há uma vida e história
Do tamanho do nosso mar

Tanto mar...
Para que navegar
Se me afoguei na praia?

Ao menos pude ver como é curta a sua mini..."saia!
Saia de perto de mim, não é assim!
Você não me conhece, me enaltece, me coloca em um pedestal
Como se eu fosse a Maria dos enfeites de Natal
Calma aí, seu animal, tenho muito de ruim
Mas sorrio o tempo todo por ter medo de não gostarem de mim"

Vou ficando por aqui
Uma hora deve parar
Mas minha mente aflita ignora a escrita
E acha que estou no mesmo lugar

Tudo está no lugar
Em que não devia estar!


Um comentário:

Bierk disse...

Queria saber rimar como você. Não apenas me sinto basicamente como você está se sentindo, como também estava tentando criar algo que rimasse quando você veio e postou algo primeiro. ¬¬

rsrss

E não te tiro a razão por nada do que você disse. Seguinte: quem achar primeiro a saída desse labirinto do mundo, grite pra avisar, ok?