segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Saldo Parcial

Saldo Parcial...


Estou liso, sem um centavo, literalmente.

Hoje de madrugada, fui salvo da dúvida. Isso é certeza. Também creio severamente, passei meia hora, na ocasião, crendo totalmente, que também fui salvo da solidão. A diferença entre estes dois salvamentos é que o da dúvida depende inteiramente de mim para sua completude e constatação. Eu já completei e constatei. Está pronto.

Quanto a solidão, depende de outro. Como não sei o que se passa na mente das pessoas, creio. Creio severamente, tanto que os dias se inverteram. O que era mais um dia sozinho tornou-se menos um dia até o momento da minha, da nossa reunião.

O tempo não está mais contra mim.

Time is ticking out, yeah. That's good!

Nunca pensei que poderia estar tão bem e tão sem dinheiro, ao mesmo tempo. O que era valor monetário tornou-se valor humano e espiritual, estou em paz.
"Retificado por H. Lucas"
--------------------------------------------
Saldo Parcial


Afinal, meu bem
A madrugada passou
Cada um acordou
Do seu lado da cama

E aí, meu bem
Eu vi que não tenho nada
Mas passei a ter tudo
Imagino se entendes
Tudo bem, se não

Você sabe, meu bem
Eu sou previsível
Às vezes incompreensível
E você, pela primeira vez
Tenta me mudar me aceitando

Confesso que nunca vi isso
É por essas que estou adorando

O saldo é parcial, o dia não acabou
O meu caixa ainda não fechou
Cada minuto que passou
É um minuto a menos até eu te encontrar

Para falar a verdade, meu bem
Antes que você venha
Eu preciso saber de algo muito importante
Uma verdade densa, de grandeza imensa
Preciso saber
Se você gosta de suco...

E aí, meu bem
Chego ao final disso
Tomemos água e respiremos fundo
Ainda não acabou
Temos muito o que viver.....juntos
Apenas começou

Nenhum comentário: