quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Felicidade

"Devemos galgar nossa felicidade nas coisas que não podemos perder"
- Aldomon Ferreira

"A paz é o excesso da felicidade"
- Aldomon Ferreira
------------------
Será?

Há certa verdade nisso.
-------------------------------
"A felicidade é um estado ativo de satisfação com o que se tem, em que o desejo de ter não oprime nem entristece, mas impulsiona a crescer. É preciso querer ser feliz. Quando não se quer ou não se gosta, tudo são problemas, tudo atrapalha. Quando se quer ou se gosta, tudo flui."
-Marcelo Melo
-----------------------

Cê, eu espero de todo o coração que você esteja saudável, vivendo uma vida para você, que lhe faça sentido. Aquele ano serviu para que eu entendesse que teríamos damos certo, não fosse nossa imaturidade e nossa capacidade de construir muros ao invés de pontes. Eu não sei se um dia atingiremos um estado que permita nossoa nova reunião, até porque, não creio que tenhamos muito mais tempo antes que o mundo entre em colapso. 

Ainda assim, eu tenho uma resposta. Fico feliz.



Nenhum comentário: