domingo, 12 de outubro de 2008

Uma e vinte e quatro

Ouvindo a Clube FM através de um streaming de internet, Cazuza surpreende, profetizando:

"Se eu te escondo a verdade, baby, é para te proteger da solidão".

Madrugada dos românticos, só músicas antigas que falam de paixões, solidões, frustrações, declarações, possibilidades, ansiedades e tudo mais.

"I really don't feel like fighting anymore".

Essa eu não conheço, mas parece ser antiga. A cantora tem uma voz bonita, me lembra a Tina Turner.

"You love a woman, you tell her that she's the one"

Bryan Adams, em uma música famosa, antiga e da trilha sonora do primero filme do Zorro, com o Banderas. Fantástico, fazia muito tempo que eu não ouvia isso!

Agora tocou um projeto de sertanejo com pop-rock que eu prefiro não mencionar!

Eita que agora essa eu conheço! Killing me Softly! "Killing me softly with his song..."
E agora acabei de descobrir que é uma versão hip-pop da música original com o Wycleff Jean :P por isso que só o início era igual...pegadinha do Sérgio Malandro...

"São meus filhos que tomam conta de mim"

Pais e Filhos. Legião Urbana. Esses nomes falam por si sós.

E lá vem tocar Hotel California...essa chega a ser malhada, de tão tocada.

Parando a transmissão por enquanto, achei 1984, o filme, no youtube! Vamos assistir!

Nenhum comentário: