quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ô, Lucas

Lucas,


Queria te dizer essas coisas, mas não quero que só você leia. Se o quisesse, seria via MSN.

Lucas, eu a vi.

Ela estava muito animada, radiante com sua presença. Ela se animou tão logo você entrou em cena.

Lucas, você não tem culpa por não gostar dela, Mariana não tem culpa por não gostar de mim.

Ela e eu estamos em mesma situação. Nos contentaremos com a parte do que queríamos inteiro.

Se ela ainda permanecer próxima após levar o fora, espero que conviva bem com essa parte que você pode/quer dar a ela. É difícil, eu estou começando este processo agora. Você fica com cara de tacho, mas estou tentando não pensar no que eu não vou ter e sim no que ela já me oferece.

Lucas, eu até acredito que você se clonaria e daria um clone seu para agradá-la, não creio que Mariana faria o mesmo. Ainda assim, eu daria uma parte de mim para quaisquer pessoa que gostasse de mim mas de quem não gostasse. Nós temos direito de viver nossos sonhos, o problema é quando eles dependem da autorização de outra pessoa.

Vivemos os sonhos que só dependem de nós.

Ah Lucas, que sorte, você poderia até escolher se já não tivesse escolhido há muito tempo.

Veja só, levei um fora, a garota levará um em breve, outra pessoa da EMUFRN levou um fora de quem gostava faz tempo, uma amiga minha do Canto dell' Arte também levou um fora forte e ainda tem que conviver com a pessoa com muita frequência...

Fico triste por ela, ela está sempre em contato com a pessoa, mas não poderá tê-la do jeito que quer. Deve ser muito doído. Mariana, ao menos, não vejo com frequência. Agora, ela que venha me ver, não quero soar invasivo.

Mas veja só, existe algo bom: dois amigos meus noivaram ontem mesmo! A moça está super feliz: eles foram inclusive nos assistir hoje. Lucas, ontem orei para Deus, se ele existir. Em oração, disse: pai, se não tiver que ser comigo e com Mariana, que ao menos dê certo com os noivos.

Espero que a garota, a que vai levar o fora, realize coisa parecida em um determinado momento.

Se não é conosco, Lucas, será com alguém. Quando foi conosco, não foi com alguém. Espero que as pessoas "da vez" possam ser felizes.

Porque se não fazemos tudo o que fazemos para sermos felizes, para que diabos será.

Ô dia de desilusões amorosas, viu. Fique bem.

You are my nigger.

Nenhum comentário: