sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hamster!

Hoje, nos separa a morte em vida, a distância criada pelo somatório de fatores que nos faz mortos um para o outro, mesmo estando respirando, nós dois. Sabe, as tintas chegaram. Você não sabe porque nunca nem soube que eu as encomendei, mas elas chegaram.

Você me condenava tanto por achar um hobby legal, mas sem futuro por não haver com quem jogar, né? Tão prática, você. As tintas chegaram e voltei a pintar, perdi um pote, outros dois estão quase secos, mas está dando para usar. Perdi três potes e chegaram doze. Acho que foi uma boa troca, né?

Vi meu nome escrito por você, o nome e o clássico XD.

Mesmo pano, usando o mesmo tubo de tinta branca que eu uso hoje. Ao fundo, Maria Callas canta. Ainda assim, eu tentei mas não consegui chorar, parece que até o pranto secou. Se assim o foi, nada pode ser mais condenatório. Não sinto falta de você como um todo, abomino o que foi de ruim, me alegro com o que foi de bom. Eu sinto sua falta, mas só das coisas boas e de até algumas ruins. Não posso ser cômodo, seria sacanagem.

Não posso sentir sua falta.

Mas posso sentir falta das coisas boas.

Tenha paz, eu a busco. Estou melhor. Talvez, hamster, quando tudo isso acabar, aquela casinha com jardim cheio de plantas vai estar por lá, em uma situação utópica em que nós poderemos ser menos humanos e mais harmoniosos. Lá, talvez, tenhamos paz e conviveremos em harmonia. Tudo bem, sem sexo e sacanagem mas, se não tiver ao menos um beijinho na boca, selinho mesmo, vou pensar em abandonar! Seria um saco :P

Brincadeira, mas quero o direito aos selinhos, nada de língua.

Que pena que tem que ser lá, já que não pôde ser aqui. Aqui é tudo o que eu tenho, tudo mesmo. Nem sei se lá existe.

Agora você vê como eu me desespero em, preciso acreditar? Há muita coisa lá, você vai poder até conhecê-lo, eu acho que eles gostariam de você. Mulher decidida, isso é bom.

Mas lá, lá é muito longe, lá é demasiado profundo e tardio.

Pronto, chorei. Isso é bom :)

Fique bem, sempre.

Adendo: e depois de reler isso, eu não me sinto mais com a cara de amar mais ninguém. Mesmo você tendo dito que eu deveria começar devagar, como começamos, ainda assim, eu simplesmente não tenho coragem, não agora, seria desonesto para com você e o jardim, a casa, tudo.

Droga.

Nenhum comentário: