sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Jimmy Cliff!

Hoje encontrei uma montagem musical de uns trechos das pegadinhas do Mução feitas sob uma batida bem eletrônica/ragga, não chega a ser um ragga mais clássico, mas lembra. Ao menos assim está no título: "Ragga do Mução".

O programa do Mução é uma forma de entretenimento barata que explora as fraquezas das pessoas, criando um clima de ansiedade e ridicularização! Ele representa a ordem social decadente a qual somos submetidos, uma ordem que enaltece a subjugação, o afastamento do diferente, o escárnio e o sentimento de inferiorização, além de outras coisas.

Eu acho algumas pegadinhas super engraçadas. Endosso o que renego.

Creio que, se almejamos um mundo melhor, como tanto falamos em diversas ocasiões, principalmente nos votos de um ano-novo melhor, teremos que nos desprender de várias coisas que aprendemos a gostar, ou então realmente gostamos e que precisam cair por serem incondizentes com essa nova idéia de mundo.

Não se pode imaginar uma civilização futura certinha, saudável e bem comportada comendo, por exemplo Froot Loops, aquele câncer empacotado. Câncer empacotado que ,por sinal, eu adoro.

Há um problema, mas haverá solução.


Nenhum comentário: